terça-feira, 5 de março de 2013

Manchetes do Meio-Dia!


1) O Porta-Voz do governo venezuelano, finalmente admite que o corpo do Presidente Chávez sofreu uma nova infecção respiratória muito grave!

2) Pressionado pelo seu Advogado de defesa, ex-goleiro Bruno finalmente revela o destino de Elisa Samúdio: está há anos residindo por livre e espontânea vontade numa boate de prostitutas traficadas, em Istambul, passando férias regulares em uma caverna desabitada na Capadócia!

3) Advogado de defesa da Médica Dra. Virginia Soares de Souza, Intensivista da UTI do Hospital em Curitiba, insiste em que a ausência de conhecimentos médicos por parte do Ministério Público tem induzido a Polícia e a Justiça em erro. Informa, ainda, que a Intensivista, como o próprio nome diz, pode também ser treinada para INTENSIFICAR a morte de moribundos do SUS, favorecendo moribundos dos Planos de Doença, bem mais endinheirados e que este fato apenas é uma medida de profilaxia tanatológica!

4) No Jornal "O Liberal", 1ª Edição, da TV Liberal, Afiliada da TV Globo em Belém, um repórter, após a apresentação da "Cabeça da Matéria" pela âncora do tele-noticioso, comentando a tentativa de homicídio contra um Professor de um grande Centro de Ensino Supletivo, assim se manifestou: O Professor Fulano foi vítimas de um assalto feito em seu gabinete de trabalho. Aqui está chegando o Delegado da Polícia Civil responsável pelo caso: Doutor! Existe uma câmera de televisão na sala mas sabemos que ela estava desligada ou sem funcionar. Será que se estivesse funcionando ajudaria alguma coisa nas investigações? Se eu fosse o Delegado, mandaria esse imbecil, pelo menos, à merda. Mas o policial foi polido e disse apenas um lacônico CLARO! Ao fechar a matéria, o clarividente repórter afirmou que o assaltante DISPAROU SEIS DISPAROS na vítima, à queima roupa, mas só três acertaram........ Meu comentário: Desde que a Globo conseguiu dispensar os Diplomas de Jornalista e Radialista para o exercício da profissão, visando permitir a gênios do microfone como Falcão, Arnaldo, Wright, Gaciba, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro pudessem atuar sem o imprescindível preparo profissional e reserva de marcado aos profissionais que ralam suas bundas quatro anos numa Faculdade de Comunicações, ´pode tudo, né? Com a palavra o Organismo Profissional da Classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário