Lanço um repto a você que defende apaixonadamente tudo o que o PT, Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno, todos juntos (você sabe a quem me refiro) fez e faz. Você que considera membro do Partido da Imprensa Golpista a todos que discordam do pensamento único que você defende e que não admite contestação. Você que é o dono da verdade e me olha de cima para baixo como um verme só por ousar discordar de que Cuba não é ditadura, Venezuela, Equador e Bolívia são democracias sólidas e o Bolsa Família é o maior programa social na história do mundo, talvez desde o New Deal de Roossevelt ou muito maior. Finalmente, você que afirma que o Mensalão é criação da minha mente doentia, entreguista, direitista e reacionária. É pra você que eu estou perguntando: venha neste espaço e responsa com um simples SIM ou um NÃO: você realmente acredita no que sua Presidenta falou ontem na televisão, de que nossa inflação está sob controle e que nossos gastos públicos também estão controlados e que nossos indicadores macroeconômicos são excelentes. Se sua resposta for não, finalmente vou entender porque você vocifera tanto. Mas se sua resposta for um sim, vou passar a enquadrá-lo em qualquer das hipóteses abaixo, de minha livre escolha: Seu caso é:
Uma simples obtusidade córnea, isto é, você sabe que é cego mas não quer ver (pior tipo de cegueira), configurando a espécie dos piores cegos ou os que não querem enxergar.
Caso normal de ignorância completa ou burrice absoluta.
Má-fé cínica e deslavada.
Você tá em algum esquemão e não quer largar o osso.
Você é um inocente útil a serviço da pior camarilha e quadrilha que governa o Brasil desde o descobrimento.
Você é louco de pegar em fogo, comer merda, jogar pedras na Lua ou fazer um risco de giz no chão e tentar passar por baixo. E sua família desconhece seu problema!
Por favor, só sim ou não, com direito a tentar explicar onde diabos você está se baseando. Não é válido praticar tergiversações, responder a pergunta com outras sobre as falhas dos governos que antecederam o que você hoje defende ou sempre defendeu. Não quero que você critique o passado, por mais criticável que ele seja. SÓ QUERO QUE VOCÊ ME RESPONDA SIM OU NÃO. ACREDITO OU NÃO ACREDITO! Simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário