quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Alô queridos amigos e amigas do Face. Muito gostaria que entendessem que essa minha decisão não é fruto de qualquer estrelismo. Apenas fiquei magoado demais com um ser humano que sempre reputei como dos mais especiais que havia conhecido em minha passagem neste Planeta, obviamente muito londe de meu ídolo máximo Iesu Nazarenus Rex Iodeorum! Logo, aqui, em que pese o compartilhamento no Face, me sinto no meu espaço. Aqui posso tomar as porradas que todos quiserem me dar e acolher assuntos que eu tenho que pisar em ovos quando estou no Face (ainda que poste nele, via blog. Escrever livremente meus palavrões, porra, que ninguém é de ferro. Elogiar, paparicar, amar quem eu quiser, ou tacar o pau em quem achar que devo pois estou no meu espaço e os incomodados que se mudem. Vocês todos que postaram tanto amor por mim só posso dizer que, partindo de vocês, EU JÁ SABIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário